História

2001

O grupo ADR está presente no Brasil desde 2001 com um objetivo inicial de ser protagonista no processo de mecanização da colheita de cana no país. Em colaboração com os maiores construtores de transbordos de cana do Brasil, a ADR melhorou a geometria e reduziu o impacto sobre o solo, aumentando assim a capacidade de carga total dos implementos. Passou em um curto espaço de tempo, da concepção de um implemento com somente dois eixos, a um novo padrão com 3, 4, e até mesmo para usos especiais, 5 eixos com suspensão de feixes de molas e com a adoção de eixos esterçantes que permitem ao implemento seguir a trajetória do trator com um raio de giro reduzido e baixo arrasto do pneu no solo.

2005

Após 4 anos de intenso trabalho de desenvolvimento de mercado e tropicalização de produtos, o volume de vendas obrigou a ADR a montar o próprio produto localmente. Nasce a ADR Eixos do Brasil com a primeira instalação para a montagem de eixos com suspensões na região de cana de açúcar de Ribeirão Preto, SP, dedicados a montagem de bogies, e suspensões GG.

2010

Com o aumento dos negócios originados pela regulamentação ambiental do Estado de São Paulo em 2007, a ADR Brasil ampliou sua capacidade de produção nas suas duas unidades produtivas – Itupeva, SP e Ribeirão Preto, SP.

2017

Com o domínio tecnológico e desempenho de seus produtos confirmados pelo mercado a ADR Brasil construiu sua nova fábrica, moderna, totalmente equipada para fornecer toda a gama de produtos ADR eixos, semi-eixos, suspensões e acessórios para toda a américa latina, de Tijuana a Terra do Fogo.

Dias de hoje

Com o crescimento contínuo a ADR Brasil partiu para mais uma expansão de sua fábrica em Ribeirão Preto, melhorando assim sua produtividade e qualidade com máquinas e equipamentos automatizados e equipe altamente capacitada na execução de seus processos.